Como projetar e construir um aplicativo best-seller

Ganhar dinheiro com um Whatsapp APK é um dos modelos de negócios de renda passiva mais empolgantes que existe. Com essa estratégia, você pode sentar e assistir aos papéis do dinheiro enquanto os usuários fazem o download do seu aplicativo.

O que é ainda melhor, é que você tem a sensação de satisfação que vem de saber que foi um programa que você construiu de mão que ajudou você a começar a ganhar esse dinheiro! É possível ganhar muito dinheiro com um aplicativo também!

Mas você não seria a primeira pessoa a ter uma ideia para um aplicativo. O problema é que muitas pessoas não sabem como capitalizar essa ideia e transformá-la em algo que realmente fará dinheiro. Continue lendo e vamos dar uma olhada em alguns dos melhores métodos e estratégias para lucrar com um aplicativo para dispositivos móveis.

O desafio

A primeira coisa a fazer é garantir que sua ideia de aplicativo seja relativamente simples. Isso é algo que muitas pessoas erram: pergunte qual é a grande ideia do seu aplicativo e elas normalmente dizem que tem algo a ver com uma rede social que
mudará a maneira como as pessoas fazem [insira a tarefa diária aqui].

Muitas vezes, eles não lhe dizem o que a ideia implica (no caso de alguém roubá-la!) E passam meses e meses trabalhando nisso. Isso está quase fadado ao fracasso. Se você nunca lançou um aplicativo de sucesso antes, por que você faria do seu primeiro algo que envolva tanto trabalho e que seja tão complexo?

whatsapp apk

Mantenha simples, idiota!

Uma estratégia muito melhor é lançar algo muito simples – isso poderia ser algo tão direto quanto um aplicativo que compartilha informações (talvez uma coleção de ensaios sobre fitness?) Ou talvez um jogo muito simples. Isso lhe dará a oportunidade de aprender as cordas. , para ver como é vender um aplicativo e crucialmente para evitar investir enormes quantidades de tempo em algo que, em última análise, não é um sucesso.

Use o método ‘fail fast’, criando muitos MVPs e desenvolvendo os que resultam em sucesso! Contanto que você escolha o nicho certo, ele será vendido / baixado!

A outra razão para fazer algo simples é permitir que você evite aprender a codificar em Java – aplicativos simples podem ser criados com ferramentas simples de criação de aplicativos.

Carregar!

Por fim, observe que a melhor maneira de ganhar dinheiro com um aplicativo é muitas vezes cobrar por ele. Sim, os anúncios gráficos podem gerar receita, mas apenas se os usuários clicarem neles em grande número. Isso significa que você precisa de um número gigantesco de usuários ativos e regulares que estão envolvidos com seu aplicativo todos os dias para obter lucro.

Por outro lado, se seu aplicativo parecer muito atraente e custar apenas um dólar, você descobrirá que pode atrair pessoas para fazer muitos downloads por impulso. Receba 50 downloads por dia e você está ganhando uma quantia decente extra – e lembre-se disso pode ser em um grande número de aplicativos!

Encontre aqui Como construir seu aplicativo

Não é um procedimento “instantâneo” para criar um aplicativo para iPhone. Com mais de 85.000 aplicativos do iPhone já disponíveis, o fator vital que deve ser feito é descobrir algo que ainda não foi feito. Descobrir algo que será vendável para a comunidade e apropriado o bastante para a empresa Apple e permitir que ela entre nas prateleiras das lojas indica descobrir algo novo ou fazer algo que já está melhor, menos caro e mais rápido.

Outro fator a ser considerado é se você deve criar seu aplicativo ou descobrir um conceito projetado para uma determinada empresa ou classificação, como na Internet, aplicativos de envio de asas de frango ou China para viagem, ou ainda mais diretamente identificados para uma empresa que tenha uma necessidade específica, empresa que produz água potável em garrafas para os locais de trabalho.

Uma vez que você tenha o conceito do que você quer fazer pregado na posição, então tudo se resume a fornecer o aplicativo conhecido e coletado para o recebimento da comunidade. A beleza de fazer aplicativos para o iPhone agora é o ponto de que há muita “arte prévia” por aí para se apresentar.

Não só existe um iPhone SDK “oficial”, ou o Kit de Designers de Aplicações, mas existem muitas colecções pré-construídas que podem ser trazidas sem custo, ou por um preço moderado que irá avaliar a progressão e o desenvolvimento da sua app consideravelmente.

Dependendo da quantidade de código novo que precisa ser projetado, um novo aplicativo de negócios para Android pode ser criado, examinado e publicado na Internet em poucas ocasiões. Alguns aplicativos que precisam de muito valor novo ou que precisam ser examinados para garantir que o equilíbrio pode levar tempo, várias semanas ou até semanas antes de estarem prontos para o horário nobre.

Um elemento de todo o processo de progressão que vale a pena lembrar são as sugestões da Apple para popularidade em sua loja virtual. A Apple Company não permite a entrada de qualquer aplicativo, conforme mencionado nas informações. Um grau de sabor e decoro é necessário, embora não demore muito.

Mas, uma vez que o desenvolvimento do aplicativo de negócios é feito e está na loja da Apple, é antes do lado dos telespectadores em todo o país. Tal como acontece com o shareware antigo e sem programas de custo quando os PC’s eram “brilhantes e novos”, há muitos indivíduos, como potenciais empregadores de negócios a olhar para o que está disponível no que diz respeito à funcionalidade dos programadores.

Se você está selecionado para assumir o desafio no desenvolvimento do aplicativo para iPhone, você deve ter em mente que você pode estar mostrando suas habilidades muito bem para a maioria das pessoas no país, no que diz respeito às tarefas. E no atual clima econômico atual, um pouco de assistência médica, um pouco de perseverança e um pequeno aplicativo para o iPhone poderiam criar toda a mudança no mundo.